21.6.23

apartment 21

faz muito tempo que eu não me conheço e 

se conhecer é estranho 

é estranho porque você começa a achar o estranho normal

como você achava tudo crível quando criança

são muitas informações agora 

mas sinto que estou me tornando protagonista da minha história

a arte de falar não porque precisa cuidar se mi mesma 

é poderosa

como uma magia que te livra de precisar fingir

as coisas mudaram muito, a nova pessoa que sou e que me traz lembranças me assusta um pouco

porque ela é muito poderosa e fragmentada ao mesmo tempo.

ela consegue inspirar e fala pros outros que tudo vai ficar bem de um modo que eles acreditem

mas ela anda sob um lodo de incertezas sobre como ela ficar...

será que eu ficar bem signifique sobreviver a essa sensação que dependo de você pra conseguir me sentir capaz?

porque o seu amor por mim é real, eu sei que ainda é

é a melodia do amor, faz parte de nós e sempre estará na gente


Nenhum comentário:

Postar um comentário