21.6.23

um dia

 foi a sensação que tive agora

eu indo pra baixo e você subindo

ontem ouvi uma história triste

de uma pessoa que queria terminar

mas estava preocupada demais com o bem estar da outra

weekend boys, o nome da música (alguma coisa assim)

aí eu pensei em quanto é trágico amar com barreiras

e em como é doloroso não poder fazer duas escolhas contrastantes

porém, no final das contas

não sei se realmente estou indo para baixo

acho que só pra outro lugar de mim

e eu vejo que você também

mas que você está indo para outro lugar de si

enquanto sobe

mas onde é esse lugar de si? E se ele não for como você prometeu?

tomar decisões me dá crise de identidade. q saco.


mas ainda acredito que um dia a gente vá se encontrar 

com os dois no lugar certo de si

e poderemos perceber que realmente nunca daria certo

ou poderemos tentar outra vez, enfim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário