1.10.22

updates

aprendi muita coisa nesse ultimo ano. e depois vou postar a versão completa aqui (uma palhinha será pro público overground). mas queria dizer que me sinto tão madura por ter aprendido a não sobrecarregar meus amigos com meus problemas, principalmente o Timoty, q nunca conheci pessoalmente, mas q já nos conhecemos tanto!!! Tbm... acho que já são 10 meses de amizade.

ai, blog. se eu contasse que ontem coloquei tanta coisa presa na garganta pra fora

e corretamente endereçado.

do Fleur apaguei a conversa pq ele não sacou o intuito da coisa.

do Remedinho foi coisa de filme e definitivamente serei uma tia muito legal pros filhos dele.

do Salvador acabou se tornando uma auto-análise extremamente necessária, apesar de o propósito da mensagem ter sido outro. Mas o propósito foi atingido. Espero...

do Timoty deu muito o que falar - vamos falar do meu áudio em inglês sobre a borboleta amarela, religião e gray areas por muito tempo.

do Fazendeiro não recebi resposta, mas foi pra quem falei coisas que guardava há DEZ ANOS! Acho que ele está chocado porque nunca imaginou o quanto eu achava ele um péssimo amigo, mas é orgulhoso demais para reconhecer e responder.

pra Bavariana contei o quanto foi louco os fenômenos dos dias 29 e 30 do mês passado e da minha ninjidade pra ninguém se machucar. Só Carla Morrison para interpretar como foi.

meu eu de 16 anos ficaria muito orgulhosa de eu ter colocado uma parte do tudo pra fora, ou com vergonha porque ela não teria maturidade para entender que falar o que você sente ou pensa (por mais que doa) para uma determinada pessoa é não apenas libertador, como necessário e humano. 

mas ela leria um livro meu sobre os contextos de cada áudio e texto que mandei... 


seria legal viver simultaneamente várias dimensões de tempo da minha vida para eu perceber os efeitos de cada ação (ou falta dela) em mim ao longo do tempo. alguém me empurra pra eu escrever um livro sobre isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário