2.10.22

aniversario, Salvação, expectativas

oi, blog!!!! hoje é meu ANIVERSEIRUUUU UUHHH STOU DE PARABUAINSSS

achei que acordaria com dor de cabeça por causa dos remédios (o que tem sido recorrente) 

e

acorrei mesmo kkkkk

minha mae nao esperava que eu fosse acordar tar cedo e peguei ela em flagrante preparando "cafe na cama" pra mim hahahah mas como estou numa energia incrível (q vai durar 10 minutos - na real ja ta acabando) fui tratar dos catioros enquanto ela termina. Dps vou organizar a surpresa de aniversario que estou rabiscando pros meus amigos.


grão-de-bico me congratulou bem friamente agora cedo mas não me abalei

só percebi que talvez eu tenha aprendido a ser particularmente egoísta com ele

mas eu o amo

daquele jeito complicado que estou tentando explicar.

talvez ele nao esteja num bom humor e, na verdade, a linguagem do amor dele

sao presentes e ele me disse o que vai me presentear (julie vai estar de volta na pistaaa)

enfim, ontem eu realmente me odiei 

mas foi um dia em que eu realmente estava com muito sono (como tem sido os últimos dias)

e thanks God eu hj sei filtrar pensamentos negativos quando to com sono

mas no crepúsculo da minha noite o Salvador salvou meu dia. inesperadamente. 

a gente nem vai conversar mais porque nao faz sentido 

mas eu genuinamente estou feliz por ele e acho que esse é o tipo de amor que geralmente demoro tanto pra aprender. amor tem a ver com esforço. obvio que tem. mas um nunca tinha me esforçado. dessa ultima vez tentei de coração pra ter algumas absolutas certezas sobre o bem estar do Salvador. que ele estava seguindo seu coração e sonhos. livre. do jeito dele. e bem consigo mesmo, o que não dá pra ver por fotos - por mais lindas que sejam. 

enfim, ai eu conversei um pouco com a minha mae sobre esse sono e tvz mudar de medicação e essa eh outra historia. mas fui deitar animada. acordei com essa energia de aniversário que será dominada pela minha condição emocional(mental?) logo logo, só que decidi escrever tudo antes que esquecesse.

a verdade é que precisamos aprender a nos odiar. depois entender esse ódio. depois nos amar. 

claro que encurtei; tem terapia, válvulas de escape, psiquiatria, remédio (putz, e até achar o certo), mts erros e tropeços no caminho, mas deve ser basicamente isso. 

enfim, hoje eh meu aniversario e meu objetivo eh: nao criar expectativas, mas dar meu maximo pros meus amigos curtirem o que vou preparar pra ele.

bjao blog!! e bjao Guga! Eu sei q algum dia vc vai ler isso hahah te amo ta!!

AAA esqueci de falar do Cálice de Vinho ontem: conversa construtiva com alguém que sempre vai ter um lugar extremamente especial no meu coração. Não falei isso pra ele, mas acho q no fundo ele sabe que tem esse lugar. Una cantores britânicos fazem essa mediação.

Para não esquecer: “não se preocupe em resolver assuntos passados. Não há necessidade, o q importa é o daqui pra frente e como faremos ou buscaremos o melhor pra nossas vidas”. - C. Vinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário