25 de agosto de 2015

blog blog!

Blog blog! hehe, finalmente tô com pc! 
É, não sei mais quem realmente liga, já que está cheio de teia de aranha nesse blog! 
Me lembro quando criei essa proeza. 2010, meu! foi tudo porque um amiguinho meu tinha e eu achava aquilo demais! Eu gostava de fazer propaganda do blog e também gostava de fingir ser gente. Quem diria, acho que finalmente estou crescendo. É até engraçado, né, sempre olhei o lado mega negativo de crescer... Mas chega uma hora em que a gente precisa aceitar a realidade e seguir em frente, afinal, o vestibular vem vindo e as decisões também. 
Tô na reta de final da fase de ensino médio, rumo a faculdade! Os dias chegaram tão rápido... 
E aqui estou eu, sentada na frente do pc falando da vida. BEM TÍPICO! só pra deixá-los ligados: não sei qual rumo o blog tomará (isso se já teve algum rumo haha). Talvez continue essa mescla de diário, textos aleatórios e tudo mais. yessss, eu tô animadaça pra me formar e ir pro mar abertooo!
abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário