21.10.14

Rapidinhas

31 de março de 2014
"Ta tudo bem comigo, quase tudo. Tô feliz. Mesmo.
Vi 2 amigas que não via a meses semana passada e isso já ajudou bastante. Esse fds teve o acampamento do coral que foi maravilhoso, estou bem perto de Deus, não estou de mal com ninguém, está tudo certo com a minha família. Pra que ficar choramingando pelos cantos, né! Porém (odeio poréns) estou indo muito, mas muito mal na escola. Tenho medo de não conseguir ir bem esse ano e acabar repetindo 😔 me preocupo com meus estudos só que sou burra! Preciso de muita nota em 80% das matérias... Eu não era assim 😢😢😢😢 que droga!
Uma das coisas chatas de ser menina é isso: se abalar com coisas bobas. Na verdade isso não é bobo, mas é algo que me faria ficar chateada por um tempo."

2 de junho de 2014
"Não to bem, não to bem mesmo!
Hoje o dia até que foi bom, mas agora estou me sentindo muito inútil 😭😭😭😭
Joguei tudo errado no treino, não estudei pra prova de amanhã, sou uma pessoa muito má! Aaaaah eu queria sair daqui!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário