21.10.14

Altas emoções, fim de semestre #1

4 de junho de 2014
"Sobre hoje: não fui pra aula. Estava super cansada, eu e o mundo, então muita gente faltou. A Ellen, Michelle e Giulia estão dormindo no meu quarto essa semana por causa dos ensaios do musical. Na verdade a Ellen só dormiu essa noite e a Giu está aqui porque tem umas coisas sobrenaturais acontecendo no quarto dela. 👻💤
Sobre o marcados: vou morrer de tanto ensaiar, mas vai valer a pena. Na minha posição o Ronadab fica do lado esquerdo e o Ji do lado direito. Ta bem legal! 🎤🎬
Sobre o 💘:  💔 partido, como sempre. Isso me deixa triste por não conseguir parar de gostar do 📖 nem do 💖.  Eu queria gostar de alguém solteiro (tipo o 🎁) mas sou muito estranha com ele sem querer. O 🎁 é tipo um mini 💖 misturado com a consagração e humor do 📖. Eu curto ele sim, mas não sinto que tenho capacidade de que ele goste de mim, eu sou muito 👽! Acho que esse é o meu problema: não acreditar em mim e/ou ter medo de tentar conquistar alguém. Eu só não quero tentar me aproximar dele e acabar assustando o muleque! Poderia eu ser uma menina normal...
Sobre minha relação comigo: 1000 maravilhas, como sempre. Tipo, sei que não sou linda e cobiçada (óbvio kk) mas eu gosto de mim e é isso que importa. As vezes alguém vem e fala que tem um monte de menino no meu pé e que me acha 😺. Eu sei que sempre é mentira porque eu não me encaixo nos padrões de beleza dos mlks. Tenho meus próprios padrões e me encaixo direitinho em todos eles 😁.
Sobre minha amizade com o 🐸: Estamos ficando cada vez mais amigos. Ele está com bem mais bom-humor esse ano e faz um monte de coisas engraçadas. Tenho ido direto no 🔊 depois do culto pra ficar conversando com ele e as vezes sinto que meu dia só fica completo depois que faço isso.
Sobre minha 👄: kkkkkk parece que vou falar algo relacionado a beijo, mas se for pra falar sobre isso vou dizer que ainda sou bv. Ao citar boca me refiro aos meus dentes: VOU TIRAR O APARELHO EM 15 DIAS!! Finalmente vou me livrar dessa droga e ficar menos estranha! Hahaha
Sobre eu e Deus: acho que dormir tarde está nos afastando um pouco porque acabado não fazendo minha devoção matinal, mas estou trabalhando pra mudar isso 🙏🙏🙏
Sobre o SOL: talvez ele mude pra nossa sala de novo. Isso seria muito bom porque passaríamos mais tempo juntos já que ele está namorando.
Agora vou pra casa almoçar e depois dentista, fuuuui!"

💔💖📖🎁🐸🎤🎬🙏👄😺💤🔊

"Eu preciso sair daqui, urgentemente! Estou com a cabeça quase explodindo, tudo me irrita. Eu necessito descansar mas ontem a noite foi péssimo... Hoje tem treino de fut e já sei que vai dar tudo errado e que vou jogar mal. Hoje era pra ser um dia bom, é ex-aluno! A Ju e a Sare vão dormir no quarto esse FDS. Queria que a Lika e é a Isa também vissem... 😔"

Nenhum comentário:

Postar um comentário