21.10.14

Férias lixosas em casa

22 de julho de 2014
"Em contexto de fim de férias, estou na frente do residencial esperando minha mãe vir me buscar. Passei a tarde limpando meu quarto em casa e depois meu quarto do iasp. Estou cansada, mas mal posso esperar para que as férias acabem e eu possa voltar ao ritmo de aulas, treinos e lazer. O que esperar do segundo semestre? Que dizer, o primeiro foi maravilhoso apesar das coisas ruins e não tenho motivos pra não estar com expectativa pro resto do ano... Se bem que vou ter que deixar algumas coisas que eu gosto de lado pra poder focar mais no estudo, como o basquete. Pretendo mexer menos no iPad e ler mais também. Quero continuar meus planos e ter um relacionamento com Deus cada dia melhor para que eu posso ser um exemplo e ajudar os outros também.
****
O IASP é tão lindo... Sempre sinto um turbilhão de emoções quando passeio por ele durante a noite. Esse lugar é especial e tenho a sensação de que foi feito pra que as pessoas pudessem perceber que o mundo é mal lá fora. Aqui nós estamos seguros das aflições e problemas do mundo, mas ao mesmo tempo somos obrigados a enfrentar coisas que não passaríamos em outro lugar. Vemos que nem todo mundo é o que parece e que sempre vai ter alguém melhor que você. Dessa parte talvez não seja necessariamente o lugar que influência, mas o tanto de adolescentes juntos.gente de todo lugar, de todas as religiões, " (nunca acabei esse texto)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário