21 de outubro de 2014

Mudanças que dão vida

(maio 2014) "Tô muito bem! Posso estar de tpm, cabelo de galinha/leão e até com o coração partido, mas com meus amigos nada me impede de ficar feliz. Só tenho a agradecer pelos bons momentos que tenho passado aqui esse ano. Sei que não registro muito meus momentos felizes e quando se lê meus textos da a entender que estou triste o tempo inteiro, mas esse ano está sendo ótimo pra mim!
Sobre meu cabelo: TÔ PARECENDO UM LEÃO, mas sou um leão muito satisfeito com tudo. Acho que nunca fui tão elogiada e mimada quanto hoje. Acho que só os reencontros pós viagem e meu aniversário superam esse dia. Não aconteceu nada de especial, só cortei o cabelo. Sim, eu. Não ficou horroroso, nem horrível, nem feio, nem desagradável. Tá fofo. Tá leão. Tá eu. 💇🐯
Me sinto livre e super bem voltar a usar meu cabelo natural e ta todo mundo falando que ficou legal, inclusive os meninos ☺️ Haha não sei se vai mudar alguma coisa, mas to nas  nuvens☁️☁️☁️☁️.
Sobre o coração partido e vida 💘: mais ou menos. Digo, não estava amando o menino, só estava a fim. Talvez até gostando, entretanto, é só um menino, tem tantos por aí...
Acabei que não gosto de ninguém mesmo. Não é pra ser agora, acho que estou perdendo tempo procurando quando algum dia eu que vou ser achada! #faith
Sobre a escola: não tão mal, mas preocupante ✖️
Sobre Deus: nos encontramos todas as manhãs e estou bem firme 🙏 Ele continua me guiando e me ajudando em tudo, mas ainda preciso passar mais tempo a sós com Ele.
Sobre críticas desnecessária: to pouco me ferrando 😋 maaaasss, ainda me irrita quando tentam mandar em mim. Tipo, eu posso escrever no meu iPad quando eu
quiser a hora em que eu quiser. Obrigada.
Sobre o dormir: to precisando! Preciso de descanso, de dormir cedo  💤
Sobre minha vida em geral: NÃO PODIA ESTAR MELHOR! Obrigada Deus, obrigada por me dar esse presentão! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário