19 de outubro de 2014

2014 fellings


''2014 tem sido um ano maravilhoso pra mim, não quero que acabe.'' 

No meu eu antigo, diria que esse foi o melhor ano da minha vida, mas, andei pensando e concluí que não existe um ano melhor que os outros... Quer dizer, cada ano tem seus altos e baixos, e apesar de alguns anos terem mais baixos do que altos, eles sempre vão contribuir para a formação de quem sou. Esse ano aprendi a ter a alegria como um dom e em cada canto ver um lado bom. (Minha querida amiga Magalhães me ajudou com isso, se é que vocês podem entender). Passei por aqueles momentos tristes de sempre, mas eles são completamente essenciais na vida. Depois de tantas conversas com meu pai, compreendi como adquirir sabedoria a partir do momento em que sei aprender por semelhança e dissemelhança. Consegui enxergar além das aparências e criar laços com quem eu julgava muito antes de conhecer. Me tornei um pouco mais intelectual pois li bastante e aprendi um pouco de latim, treinei um novo esporte que se tornou minha paixão e descobri que ter 17 anos e nunca ter beijado é uma coisa muito legal! Ah, se eu fosse escrever aqui tudo que aprendi em cada experiência vivida nesse ano... Não posso tirar uma conclusão final pois ainda é outubro e ainda tenho muito a aprender, só posso dizer que tudo isso devo a Deus porque minha vida começou a fazer real sentido quando aprofundei meu relacionamento com Ele. 

Vou passar a limpo algumas coisas do meu diário para deixar retratado aqui quando meus futuros fãs visitarem esse blog hahahah até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário