17 de julho de 2014

Primeiro Acampamento dos Pis Montanaris

05:15 da manhã, estou numa barraca.
Acabei de cobrir a Gio, ela dorme engraçado (rs)
Julie, Giancarllo, Giovanna e Luca 
💗👊🔥🌌🍫⛺️✅

Hoje nos fizemos nosso primeiro acampamento dos Pis Montanaris e foi super daora! Teve fogueira com marshmallows, zueiras da madrugs e frio, muito frio. A barraca está toda molhada do orvalho e isso molhou as coisas molháveis (dã) que estavam na borda dela. Por isso a gente ta meio apertadinho no meio da barraca haha 
Tô registrando esse momento (em que eu devia estar dormindo pois passei a noite toda pedindo pros meninos fazerem silêncio mas não dormi e agora quem está dormindo são eles!) porque daqui a pouco começa o nascer do sol, o qual eu e o gian queremos assistir, porém não sei se acordo ele ou não... A Gio estava deitada perto de mim quando tinha um espação do outro lado dela aí do nada ela vira e põe a perna por cima do Luca huahauahaua ta parecendo aqueles casais em que a mulher é maior que o marido e ele é mó submisso.
Já fiz uma boquinha de fandangos e chocolate, ainda bem que tinha isso aqui! É bom para me manter acordada...
5:26 - que horas nasce o sol?
5:33 - me agasalhando pra sair 
5:35 - 👉😴😴😴👉 (❌💤)👉🌅
5:37 - ❄️
5:39 - 🕕🕖🕗🕘🕙🕚
5:40 - trocando de lugar com a Gio 
5:45 - acordei o Gian, ele não vai. (Ele voltou a dormir)
5:48 - Gian acordou e vai sim 
5:49 - Gian desligou o despertador um minuto antes de despertar 
5:50 - Luca comenta algo enquanto dorme
5:54 - Saímos da barraca e estamos procurando um lugar pra assistir o 🌄 

Fim: eu e o gian assistimos o nascer do sol e tiramos fotos muito legais! Agora pouco acabamos de arrumar as coisas... O acampamento foi muito legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário