28.8.13

Sofrimento > Amadurecimento

Chorei hoje.
Não consegui suportar te ver no recreio e não falar com você. Foi horrível segurar o mar de lágrimas em meus olhos. Acabei soltando uma gotas na aula de química e depois saí da sala pra me enfiar num canto onde poderia ficar a sós comigo mesma, sabe, organizar meus sentimentos e me conformar do que estava acontecendo.
Acabei indo pra sala do diretor pois estava vazia.
Chorei, chore, chorei... Soltei tudo! Foi um baita alívio.
Passou um tempo e chegou o diretor. Ficamos conversando sobre essas coisas da adolescência e me senti bem melhor depois de ter conversado com ele.
As vezes julgamos demais os adultos pelo simples fato deles serem mais velhos, mas é exatamente por isso que devemos tratá-los bem, eles já passaram por tudo o que passamos, por isso sempre sabem o que dizer e como nos consolar. Então, eu acabei me conformando de que, sim, vai ser muito difícil ficar sem falar com você, mas fazer o que, faz parte da vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário