27.8.13

Enfim, acabou...

Não é fácil pra mim também, ok?
Sei que fui eu que acabei com tudo, mas também sofri.
É horrível te ver na escola e não poder ir atrás de você, puxar assunto, matar tempo...
Por mais que eu não te amasse, sentia algo especial.
Eu tive uma extrema confiança em você, coisa rara...
Aliás, obrigada, obrigada mesmo, você foi uns dos melhores amigos que já tive. Sei que as coisas não vão voltar ao normal, sei que estraguei absolutamente tudo, mas quero que você saiba que foi pro seu bem.
Eu não aguentava te ver sofrendo por mim, isso acabava comigo. Foi uma decisão difícil dizer pra você que teríamos que parar de nos falar, mas eu tenho certeza que foi o melhor. Você criou falsas esperanças achando que um dia iríamos namorar, mas eu te iludi demais! Me sinto muito culpada com isso. Desculpa, de coração...
Agora vamos passar por uma fase difícil. Vamos nos ver, mas não vamos poder nos falar. Temos provas pela frente e daqui a pouco você vai estar de cara com a faculdade, quero que você se concentre na sua vida e me esqueça totalmente. Você vai encontrar alguém muito melhor que eu. Alguém que valorize tudo o que você é, alguém que vai te amar incondicionalmente e você me agradecerá pelo que fiz.
Enfim, acabou, né? Temos um futuro pela frente. Não sei se nossos caminhos vão se cruzar um dia, mas enquanto isso, fico à espreita de um amigo como você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário