20.1.13

Ansiosa para 2013, sim ou claro?

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIII BANANINHAS!
Bom, eu estou feliz hoje. (Ah, sério, Julie?)
Acho que pelo fato de eu simplesmente ter uma família e amigos já me sinto bem.
Porém eu não estava assim uma semana atrás. Eu estava acabada! Tive péssimas notícias nos primeiros 15 dias do ano. Pra você ter ideia, meu avô está com câncer, eu estava brigada com a minha melhor amiga, o menino que gosto começou a namorar... (isso e um pouco mais)
Mas, como não posso fugir dos problemas, lidei com eles.
Fiz as pazes com a minha melhor amiga e aceitei o fato do meu avô estar com câncer. (Também resolvi os outros problemas.)
Sabe, quando a gente vai crescendo, os problemas crescem junto, devemos aprender a enfrentá-los. Fugir dos problemas os torna maiores.
É muito bom quando chega a noite e você está deitado na cama, olhando para o teto e sorrindo, pensando no que você fez no dia, sem arrependimento nenhum. Acho que minha noite será assim haha.

Mudando de assunto, ano passado foi perito praticamente, por isso eu estou muito ansiosa pra esse ano. Enfim, bom 2013 pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário