1.2.11

Minha nova vida

OoOoOoOoOoOoOi! Gente, eu estou REALIZADA! Finalmente, nós voltamos a rotina de postagens cada 3 dias do máximo. Aí, que bom! 2011 será um ano muito especial nesse blog, pelo simples motivo de eu ter várias coisas pra postar e também porque eu vou ter ajuda de uma menina que é a MELHOR PRIMA QUE EXISTE NESSE UNIVERSO!!! Seu nome? Isabela Tavares Montanari. Eu a amo! E ela é minha prima linda do coração!! Se vocês querem saber mais sobre ela, acessem http://www.isabelatavares.blogspot.com/ e façam muitos comentários e sigam o glaumuroso blog dela.
Então, gente... Hoje eu vou falar da minha nova laifi (life [vida]) em HA. (Apelido que eu dei pra nova cidade que eu moro).
Aqui em HA, é muito quente. As pessoas daqui são bem simpáticas e as pessoas da escola são bem... bem... bem... diferentes... Eles conversam um pouco demais, mas acho isso bem normal pra sétima série. Tem uma menina, que  o nome dela é Isabella (não é a minha prima) que ela é bem legal e hoje no recreio, nós fizemos um ''tour'' pelo prédio do fundamental. 
Ela (a Isabella) é bem engraçada (e ri de quase tudo). Tem também umas outras meninas na sala que são bem legais, mas eu esqueci o nome delas porque minha mente esta meio agitada com essa coisa de mudança etc e tal. 
Acho que vai ser bem legal morar aqui em HA porque, como eu disse, o pessoal é super simpático e sei que vou encontrar vários amigos aqui. 
Eu queria avisar, que eu vou dar uma parada de dar tchaus especias, primeiro é que eu estou sem tempo, e em segundo porque cansa um pouco.


Isso era o que eu tinha pra falar ;)


Assinado: M.B.H.

2 comentários:

  1. Awn! Obrigada Ju! Você também é a melhor prima do mundo todo! Que bom que você está gostando de HA, rsrsrs!

    ResponderExcluir