30.1.11

As indescritíveis férias e o indescritível O'Malley!!


Minhas férias foram incríveis!! I-N-C-R-Í-V-E-I-S-!-! Aí você pergunta: de onde vem os bebês? Por que suas férias foram legais? E eu respondo: Porque eu fui pra uma praia que é MARAVILHOSA!! Além de visitar vários  pontos  turísticos como Paraty, uma piscina natural, a cachoeira do Prumirim, Ilha do Prumirim, Praia do Prumirim, Projeto Tamar, praia do Félix, Trindade, aldeia de índios guarani e mais um monte de lugares.























(nessas fotos tem uma parte das minhas ferias)

 
Ah, e ainda por baixo cima, eu fiz aulas de SURF!!! Ai você diz: Sério? E eu respondo: Sim!!! (meu pai e minha mãe também fizeram)








                            
Foi muito legal...
Enfim... Eu voltei de viajem dia 18 de janeiro e dois dias depois, eu comprei um animal que é o animal de estimação que mais interage com o humano. Eu comprei um...
Peixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(ficar clicando numa letra e ver que ela está aparecendo um monte de vezes é legal) Bem... Não é exatamente o bichinho de estimação que mais interage com o humano, mas...
Aí você diz: Julie, fala sério. O peixe não faz nada de interessante.
Aí eu digo: Bem, você está certo.
Aí você me consola dizendo que eu sou legal  e que peixes são legais.
Aí eu digo que você também é legal.
Aí nós paramos de conversar nesse diálogo.
Bom, o nome do meu peixe é O’Malley (se fala ‘’oumálei’’).
Esse é o O’Malley: (não liga que ele é homem mas as pedrinhas do aquário dele são rosa)


Mudando de assunto, nessas férias, eu escrevi uma frase bem legal. Mas eu não vou por aqui porque sempre tem gente que fica copiando as coisas que os outros fazem.
(obs. Eu estou comendo cereal com leite e o O (apelido do O’Malley) fica me encarando... Acho que ele quer cereal com leite também...)
Ahhh... Acabei de me lembrar de uma coisa que eu deveria ter dito: Oi ( eu tinha esquecido de dar oi)
Bem... a postagem está chegando ao fim...
Chegando...
Chegando...
Chegando...

Chegooou!!! É. A postagem chegou ao fim. Neste caso.

Frase:Existem 2 tipos de helicópteros: Os que já caíram e os que vão cair.
Tchauzzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário