24.1.11

Aguardem...

Oi genteee... Nossa... faz tempo que eu não posto...

Enfm, só vou postar semana que vem. Então, tudo o que vocês podem fazer é agurdar.
Bem, eu não considero isso uma postagem porque eu não estou falando nada de legal nem nada interessante. Então tá né... Aguardem a super postagem das minhas férias. Só vou dar uma dica sobre a postagem: Surf.

Tchau...

Obs. A postagem anterior não foi combinada e eu não fazia ideia de que ela existia. Então, eu agradeço (eu acho) a Isabela pela ''invasão''.
Obs 2. Eu queria agradecer aos novos seguidores por estarem seguindo esse blog. Vocês são muito cuti-cutis.

Tchau...

Um comentário:

  1. Julie, eu não estava me vingando. Só usei o mesmo título. Nem lembrei que você já tinha usado. E eu não copiei mais nada. Mesmo se eu tivesse copiado, não foi você mesma que disse que nem são as mesmas pessoas que seguem nosso blogs?

    www.isabelatavares.blogspot.com

    ResponderExcluir