2.2.11

Guerra de balões de água

Humanos! Como vocês tão? Eu to bem happy porque eu estou adorando a escola nova. (acho que eu ja disse isso ontem).
Enfim, hoje eu vou falar da aula de educação física que foi muito massa. Pra começar, os professores dividiram a turma em duas equipes, a verde e a vermelha (eu estava na equipe vermelha). Aí os profs deram umas 50 bexigas pra encher de água.
Depois que nós enchemos os bexigas, nós fomos pra um lugar lá do lado da quadra fazer ''GUERRINHA DE BALÕES DA ÁGUA ''!!

Foi BEM legal...

Quando eu cheguei em casa, eu almocei, fiz o culto e dormi até as cinco e meia da tarde. Eu dormi durante umas três horas...

Bom, eu não tenho mais nada pra postar, então eu vou colocar umas piadinhas...

Um garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la.

Aí, gente... Eu vou me arrumar pra sair... Tchau!!

Frase do dia: O genro chegou pra sogra dele e falou;  nossa sogrinha, eu queria que a senhora fosse uma estrela! 
Aí a sogra responde: Ai é? Porquê? -  toda feliz. 
Genro: Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de kms da terra...


Um comentário: