6.2.11

TV Zé

Oi, gente linda! Vocês perceberam as atualizações do blog, né? O que vocês acharam do nome Mysterious Brown Hair? E o novo layout, ficou legal? Ah, vocês perceberam que se você ficar uns tempos no meu blog, você começa a ouvir sons da natureza?? Eu quis deixar meu blog bem relaxante para que vocês tenham mais vontade de acessa-lo. 
Então, gente, sabe Tv Zé? Pra quem não sabe, Tv Zé é um programa do canal multishow que fica passando um monte de clip. Até aí tudo bem... Só que chega uma hora que você percebe que porcaria que tão os clipes de hoje. É MUITO CHATO!!! A maioria dos clipes tem a mesma idéia: Um cantor metido numa festa bebendo e fumando! Isso é muuuuuito ruim!!!Aí, eu nem vejo o clip inteiro, Só vejo o começo e chega! Mas, tem uns clipes bem legais que passam. Tipo esse: (obs. se você quer assistir o vídeo mais a música dos sons da natureza estão te irritando, procure na barra lateral um coisa assim:

Aí você clica no pause, volta pra essa postagem  e assiste o vídeo abaixo )







Massa né? A letra também é bém legal, tipo, ela fala que não liga para o que as pessoas falam dela e que os fofoqueiros falam muito alto. Quando o cara canta, ele fala assim: Jogue seus problemas numa mala velha e lance-a do mar...


Argth!!! Que coisa! Eu tenho tarefa pra amanhãããã.... Que sooooooooooooooooooonífero.... (essa palavra existe??) Parênteses!! Que bom ve-lo por esses lados... Você animou o meu dia! Quer me ajudar na tarefa de casa? (Ui! Creddoo!! Eu não!) Nossa... Tá néé... Onde anda? ( Por aí... Visitando uns blogs...) Hmmm... Legal... (Hein, eu preciso [mentira, eu não preciso, eu quero] ir embora.) Tchau então... (tchau)


Ai, ai... Então, gente... Acabei de pensar numa coisa... Eu falo tanto tanto de mim, que eu nem pergunto como vocês estão... Como vocês estão? Bem? Mals? 


Então tá né...


Frase do dia: Engles eu não çei, mais portogueis eu çou fera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário