24.2.11

''Jãsten'' no pior ângulo

Oi amiguinhos!! Na última postagem eu disse que eu estava com dor de cabeça. Bem, eu já estou melhor, mas, sinceramente, você não acessaram esse blog para ver se minha dor de cabeça melhor, néé?? Vocês provavelmente acessaram para ver alguma coisa engraçada que não existe em nenhum outro lugar (nem parece a propaganda o iCarly), a não ser que exista uma blog chamado ''copiandooblogdajulie.blogspot.com''... Será que existe??
Vamos descobrir...
e...


Ah... esse blog não existe...
(e posso provar: 
Enfim, ontem eu achei uma foto muuuuito feia do ''Jãsten'' Biber. Mas tava muuuuito zuada porque foi tirada de uma ângulo muito ... (qual é a palavra mesmo?) ... ééé....
uma ângulo REVELADOR.
Quer ver a foto? (claro né)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bom, eu não ri tanto assim quando eu vi a foto pela primeira vez, mas... ah, fala sério. TA MUITO ENGRAÇADO!!
Ta bãããum, não ta MUITO engraçado...
Ah quer saber, ta 1/2 engraçado e ponto final !!
Mas espera, eu falei ponto final mas depois coloquei dois pontos de interrogação!!
AFF... QUE NÓÓ!!
Nada é pior que nó... (na verdade um monte de coisas são piores do nós normais, tipo essa foto do Jãsten)
Ah, quer saber? (não)
Então não saiba.


...




Um comentário:

  1. uau beibe.. ki linduu seu blogui .. adogo seu perrigo.. uau.. uau .. uau... um bezo da sua irmazinha qui ti ama.. BEJUXXXX ADORO RESTART hahahahahaha..
    oi pi.. legal seu blog.. ta baum

    ResponderExcluir