22.2.11

Competição de cervejas, dor de cabeça e museu da Bíblia

Oiiii... Gente, eu estou com muita dor de cabeça. Mas é MUITA MESMO!  Eu nem consigo abrir os olhos direito. E ainda por cima eu tô com o nariz escorrendo também, quer dizer, não é bem o meu nariz que ta escorrendo, é o que tem dentro dele. (que nojo né?)






Minha mãe disse que eu tenho mio que uma rinite a doces. Se eu como muitos doces eu ficou com rinite. 
Mas, enfim, ontem eu falei que hoje eu ia postar sobre a ''competição de cervejas'', e é disso que eu vou falar agora.
Sabe o Skype ? Então, ontem eu estava conversando com uns amigos (no skype) e a gente começou a  mandar emoticons de cerveja para os outros... Foi estranho...
Well... hoje a minha turma foi visitar um museu da bíblia lá da escola e tinha uma bíblia em mangá.


Só isso que eu tinha pra dizer, gente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário