21.2.11

Social Brega e competição de cervejas

Oi, cambada de pessoas que estão lendo isso!! As vezes eu ficou rindo sozinha. Eu rio toda vez  que lembro de um apelido que deram pra uma menina da minha sala. O apelido é JILÓ!!  cácácácácá  kkkkkkkk    Tá bãum, súúper engraçado... Mas vamos para o que eu interessa, quer dizer, vamos ao que eu acho que vocês se interessam... Mas primeiro, só vejam essa foto:

Olhe para as roupas.
(não leia isso, OLHE AS ROUPAS!)

Pronto?


QUE BREGA NÉÉ??
(sim!!)

Pois claro, foi uma social brega. Era pra ir super féchom vestido de pokemon brega. 
Foi MUITO massa essa social. Mas não foi tipo social em roda, sabe?

Foi uma gincana e eu era da equipe amarela,
e eu levei uma uma tortada  de chantilly (é assim que se escreve?) na cara.

...

Então.... agora eu vou falar da competição de cervejas.
Primeiro. O QUE É ESSA BULHUFA DE COMPETIÇÃO DE CERVEJAS ???

Direi amanhã na próxima postagem...
Aguardem...


2 comentários:

  1. Eu só gostaria de dizer q a brega da minha filha é uma ótima "escrevedeira"... Tô gostando de ver! Te amo, viu, garota? Vai fundo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm era da AMARELA com o Franklin

    ResponderExcluir