3.3.11

Big Brother Brasil e Rebelde voltou



Esperava ver isso outra vez?
REBELDE voltou!
Reação que eu tive quando descobri isso: ÓÓÓÓHH!! REBELDE VOLTOU!!
E ainda por cima ELES SÃO COLORIDOS!!!
Reação que eu tive quando descobri isso : ÓÓÓÓÓÓ!! REBELDE VOLTOU E ELES SÃO COLORIDOS!!
Pois é. Rebelde voltou. E quando se acha que não dá para esperar algo pior do que isso, descobrimos que eles voltaram ''coloridamente''.
Aí você diz: Pera aí, Julie, por que isso é importante pra você?
Aí eu respondo: Porque muitas pessoas perderão tempo assistindo isso, enquanto poderiam   acessar  meu blog :]
Aí você diz: Julie, você acha que seu blog é mais importante e útil do que Rebelde?
Aí, eu respondo inteligentemente: TUDO É MAIS IMPORTANTE E ÚTIL DO QUE ASSISTIR REBELDE.
Aí você diz: Julie, você é legal.
Aí eu sorrio e digo: Você também, mas eu sou mais!!!  (brincadeirinha)

Sabe, gente, existem muitos programas inúteis na TV. (Na verdade, acho que um décimo do que passa na TV é útil e construtivo)
Uma coisa BOA que passa na TV, é BBB. Mas é uma coisa muito boa mesmo...
BOA PRA JOGAR NO LIXO!!
É sério, eu tenho uma certa ''odiação'' por Big Brother Brasil. Quer saber? Eu nem sei porque tem esse nome de ''big brother brasil''. Afinal, todo mundo fala mal um do outro nesse reality show.  Eles são muitos brothers mesmo, hein...

O bom é que o IBOPE do BBB está diminuindo.

Gente, vocês gostaram dessa postagem? Mas, gostaram mesmo, de coração??
Então comentem. É tão simples comentar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário