15.10.10

Kart--Uhul!!

Oii!! Bom... Como o título disse, eu, (quer dizer, nós equipe Julie e família) fomos andar de kart. Foi realmente uma coisa diferente. Bom, eu já tinha andado de kart uma vez (no Beto Carreiro) antes de ir de novo. Foi meio ruim porque tinha uns carinhas levantando uma bandeirinha azul pra mim pra eu deixar o cara de trás passar porque eu estava indo muito devagar. Se você não sabe o que é um kart... Você tera a grande e única (a não ser que você pesquise no google images) oportunidade de ver uma foto de um kart:
Tchã-rãmm!!

Enfim, eu não estou com muito tempo. Então, eu só passei aqui para dar avisar que eu vou voltar a postar só segunda, (ou sábado a noite). E que eu andei de kart.
Gente, é só isso. Essa postagem não faz muito sentido... Tipo, postar sobre kart só pra avisar que eu vou postar segunda... (ou sábado a noite).
Sinceramente, eu gostaria de dar um tchau especial... Mas não dá. Estou súuuper sem tempo.
Vou simplesmente dar um simples tchau.
Simples tchau.

Obs. Você notou que não deu tempo nem de eu postar a frase abestada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário