16.10.10

Ooooo0iiiii!! Tudo beeem?? Eu estou feliiiiz!! Bom, eu sei que vocês não querem muito saber porque eu estou feliz, mas eu vou dizer mesmo assim. Acontece, que minha tia, meu primo, minha vó e meu vô  estão aqui. Na verdade, meu vô e minha vó acabaram de ir embora, mas eu estou feliz mesmo assim. Eu amo minha família!!
Numa família temos...
Happy Family

Enfim... Enquanto eu estou aqui, postando, o meu primo (de cinco anos) está vendo um desenho bem legal.


Falando sério, eu acho esse desenho muito inteligente...

Bom, mudando de assunto, como vocês viram no título, pera aí...
Eu não coloquei título!!

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que eu faço!!!!????
Preciso de um tííííítuloooooooooooooo!!!


Brincadeirinha... hehe (mas não tem título mesmo)

Bããm...  Como ainda estamos em clima de eleições, eu vou colocar um quadrinho de corrupção.
(muito típico)

Entãão...
Sabe a Mona Lisa?
Opa, não é essa foto não...

Nem essa...

Nem essa...

(quanto problema)

Pronto.

Bem, essa é a Mona Lisa. Sabe o que é incrível?
Que não importa de onde você vê essa imagem, ela sempre está olhando pra você.
Incrível!!!
E continuando, sabe, eu fiquei sabendo que ela já matou um cara...
HE
(aff que podre)

Booom... É só isso.
Tchau!!

Frase abestada de hoje: "Evite acidentes; Faça de propósito".
Obs. Essa postagem te fez rir? (não provavelmente [comente])

Nenhum comentário:

Postar um comentário