12.10.10

Algo útil

Você tem um propósito a partir de agora... 
Se você não o cumprir...
Você vai ficar com a peste da dúvida.
Seu propósito é...
Porque depois de lê-la...
Você vai se sentir...

Mas, se você não ler essa postagem...
Você vai simplesmente....
Se sentir...

Mas o que nos fascina...
É a questão de eu ainda não ter escrito nada útil até agora...
Mas...
Eu vou escrever algo útil.
Mas antes...
Uma mensagem de um dos nossos patrocinadores...

Você está cansada de lavar roupa branca e preta, e depois de lava-la, la continuar da mesma cor?
Você está cansado de gente emo e descolorida??
Chegou o novo

Nunca te deixa na mão e deixa tudo
Colorido!!

Voltando ao nosso assunto...
Enfim, agora eu vou falar algo útil! Melhor, vou falar algumas frases inúteis:
EuAchoQueaMinhaBarraDeEspaçoEstáEstragada 
Eu sou um ninguém. Ninguém é perfeito. Portanto, sou PERFEITO!!!
Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!
Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!
Quem cedo madruga passa o dia com sono.
Se tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!!! 
Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar... 
Eu indeciso? Não tenho certeza..
Não leve a vida a sério... você não vai sair vivo dela!
Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo... 
O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude
Otimistas são pessimistas mal informados.
Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.
O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.
Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo.


Agora, mais uma mensagem dos nossos patrocinadores...
Você está cansado de trabalhar?
Está cansado de ouvir seu chefe falar?

Chegou o novo corte de cabelo!!
Esse corte é de mais!
É eficiente!
É legal!
Bonito!
Funciona em vários momentos!
É estiloso e nunca sai de moda!!

Voltando ao assunto inútil....
Espera.. Falando sério...
Eu vou parar de enrolar vocês falando sobre coisas que vocês não querem saber e vou falar sobre a origem da matemática...

Enfim gente... Eu vou ser sincera...
Eu não tenho nada de útil para dizer a vocês...
Então...

Frase abestada de hoje:  Categoria: Foi o que uma loira disse -
''Comédia é engraçado.''

(Obs: Eu não dei ''oi''. Nesse caso {o mesmo caso de ontem}, oi.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário