11 de outubro de 2010

Primeira jornal-postagem do blog. Assunto- rir é o melhor remédio



A postagem se inicia em...
5...
4...
3...
2...
1...
Êêêêêê!!!
Sabe o que é bom? Rir.
Desculpe ser mal-educada e não ter dado oi. Mas posso mudar isso. Oi. Pronto. Sou educada.
Aqui se inicia a primeira Jornal-postagem do blog!
Então gente... Vocês sabem que rir é o melhor remédio, né? (provaremos mais tarde, no segundo bloco)
Bom, pra começar, eu vou falar de como saber se alguém está rindo ou não quando ela ri por escrito no msn.
Na verdade, eu não vou falar. Eu vou por uma foto:

Chocante, não? Mas quando eu rio por escrito no msn, eu rio de verdade. (o que é meio estranho.)
Enfim, também tem outra imagem que pode te ajudar a saber o nível de risada da pessoa com que você está conversando

Isso também não se aplica as minhas risadas por escrito (tá aí uma frase que eu nunca pensei que diria por escrito).
Mas bem, agora vamos para os comerciais da postagem...

Você está cansado de conversar sozinho?

Chegou o novo MOTOROLA!!
Você pode conversar com quem quiser, a toda hora!!

(faz de conta que se passaram mais 45 segundos de propaganda )

Voltamos a nossa postagem e com novidades sobre a risada!!
Bem, você acredita que rir é o melhor remédio? Nós, a equipe Julie, do blog Julie Grudtner, vamos provar isso. 
Agora, aqui mesmo na cidade de ''Casa'' especificamente  no bairro ''Perto da cozinha'', vamos entrevistar algumas pessoas e descobrir se elas acham que rir é o melhor remédio.
Agora, vamos entrevistar algumas pessoas...
Você acha que rir é o melhor remédio? (Equipe Julie pergunta)
Sim (as pessoas que foram entrevistadas respondem)
Provado! Rir é o melhor remédio!!
(Pessoas entrevistadas: mãe e irmã)
Agora, nós...
Espere um instante...
Acabamos de receber um comunicado:
Atenção senhores leitores. Dentro de dois minutos, se iniciará a série de imagens que nos fazem rir (ou pensar em rir) obrigatórias:
(2 minutos depois...)


Aqui se acaba a série de imagens que nos fazem rir (ou pensar em rir) obrigatórias.

Então gente... Acabamos de receber mais um comunicado. Acabam de clonar um bebê! 
(pelo menos é o que ele pensa)


Bem, nós, a Equipe Julie, não somos evolucionistas, mas temos uma reportagem-foto sobre o evolucionismo do Brasil...
       Alguns evoluem assim: 

Aqui se acaba a primeira edição de 
JP!! 
Você gostou?? 

Frase abestada do dia: Categoria - Visão/sobre nome
 Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil

( Equipe Julie em: Tchau careta)

4 comentários:

  1. Amei a postagem, mas não entendi a frase abestada...

    ResponderExcluir
  2. Valeu beibe... É que é tipo Clodovil. Tipo, o nome do cara é Clodo e ele viu o que tinha acontecido.
    Ahh. é uma frase abestada mesmo. Não tem muito sentido. Mas daqui um pouco vc vai entender.

    ResponderExcluir
  3. Oi Julie estive visitando seu blog vc é muito inteligente e divertdida, se cuida com os "caras" que vão tentar se aproximar de vc através da internet ou seu blog yuor dad te amo

    ResponderExcluir
  4. Hhmm... Pai? Você comentou no meu blog!!!!!!!!!!!!!!?????
    Obriginha!!
    Entendi a mensagem pai...
    te amo muito!!!
    tchau!!
    :]

    ResponderExcluir