7.9.10

Tsunami

Oi xeeenti!! Bem, hoje eu ia postar sobre uma coisa que vocês iam gostar muito (a ponto de decidirem comentar) mas tinha haver com uma foto que está em uma máquina fotográfica e não deu pra passar as fotos pro computador e acabou que essa postagem super legal  ficou pra amanhã. Entããão, eu decidi que vou postar sobre tsunami. É, eu sei o que você está pensando. Afinal quem não pensaria assim? (seu pensamento ->) '' Nossa, ninguém merece!! Postagem sobre tsunamis!? Não vou aguentar! Vou acabar vomitando melado com leite em pó e amendoim!!'' (receita de pé-de-moleque caseiro [o vômito não faz parte]) Ooou, você ainda não formulou um jeito de reclamar (ou seja, você é legal) do que parece essa postagem (parece uma postagem podre). Mas bem, vocês não precisam gastar seus pensamentos com isso, porque o tsunami que eu estou falando é tão cientificamente curioso  como uma receita de pé-de-moleque caseiro.  É um tsunami que pode até acontecer em piscinas, e por sorte, um fotógrafo amador tirou foto de uma piscina  prestes a ser atingida por um tsunami.  Eis a foto:
Pois é. Cuidado. Previna-se contra esse tipo de tsunami que pode até ser provocado por você se você tiver pequeninos problemas com a ''comida'' (esse ''comida'' inclui imóveis, animais etc....) 
É isso então....


(Yoshi, um dinossaurozinho que  é amiguinho do Mario (o Mario é o personagem principal de um jogo que chamam de ''jogo do Mario'') (<--pra que não sabe)


(Postagem meio irônica)

2 comentários:

  1. oi beibe, adivinha quem é? hauahuahua

    hein .. muito engraçada essa postagem.. gostei.. voce é legal.. tchau.. HUHUUHUHUH

    MY LOVE.. hauahua!

    ResponderExcluir