8.9.10

Produtos google e mochilas personalizadas

Oi gente!! Mais uma vez vou ter que pedir desculpa por não postar uma postagem especial que eu ia fazer, mas, ao invés disso, eu me forcei a ter outra idéia
 e decidi que  vou fazer uma postagem sobre  alguns produtos do  google e mochilas personalizadas (como diz o título). Antes de tudo, eu vou dizer o que é o google porque eu sei que vocês não sabem o que ele é (irônico). O google é isso:
Bom, não vou fazer vocês perderem tempo lendo coisas que eu poderia escrever ao invés de por fotos. Então, vou simplesmente colocar fotos de produtos do google:




O google é tão famoso que existe até leite personalizado com o ele
 


Bom, de produtos google é só . 
Agora, algumas mochilas personalizadas....
(Mochila Chapéusinho Vermelho, vem com capuz)

(Tartarugas ninjas)



( mochila fantasiada de sofá)

( Darth Vader [S2])
Então, era só isso que tinha pra dizer hoje. 
É, a postagem de hoje não foi divertida. Mas eu prometo, amanhã será melhor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário