11.9.10

Ele está de volta - Postagem especial com comentários ao vivo (feitos por mim) de alguém meio desinteressado pela postagem



Legenda: - Escrito entre parênteses (), comentário de alguém meio desinteressado pela postagem.
- Escrito entre isso ->  {}  meus próprios comentários
  
Olá gente que está lendo isso. Finalmente, como eu prometi, a primeira postagem especial do blog. Mas, antes eu queria pedir desculpa (de novo) por demorar pra fazer postagens. Acontece, que eu fui passar o final de semana na casa da minha vó e eu também tinha que escrever um livro e blá, blá, bla... Enfim, lá na casa da minha vó não tem internet, e eu fiquei sem poder postar (óh, sério !?) Mas eu me diverti muito ( e daí? Ninguém quer saber tá?). Sabe como? ( não e não quero saber) eu estava ''explorando'' as coisas da minha vó { na verdade eu estava procurando um calção} e eu achei uma sacolinha e nela tinha um monte de coisinhas. Entre elas, um corretivo de caneta (é sério, eu não quero saber disso) aí ele não estava funcionando (é que você não sabe usar, Julie) e eu fui abrir e ele explodiu um monte de corretivo em mim e eu fiquei toda branca. Tá bom, é verdade, eu não devia ter falado isso. Agora, eu vou falar o que realmente vocês vão querer saber.  Vocês se lembram do professor Galdino?  Então... Como eu gosto de agradar vocês postando sobre qualquer tipo de coisa  que os faça ficarem realizados, eu decidi que ia fazer uma postagem especial {a primeira} para... para... para que... Ah, para que você leia e desfrute (do tempo que eu estou perdendo lendo isso) da... Ah, ninguém quer saber. Enfim, para você que acha que uma pessoa não faz algo para seus leitores de blog, olhe isso:
( Eu e o Prof G. dançando no centro de Curitiba)


( Eu com frio e vergonha, e o Prof G.)


( Eu realizada por tirar fotos com o Prof G.)


( eu meio rindo da minha cara por tirar fotos com o Prof G.)


(foto que não tem a ver com nada dito hoje)

Então, vocês gostaram da primeira postagem especial do blog?  Então comente! 
Até mais, gente!!


Créditos: 
Fotos tiradas por:  Mirian Grudtner.
Postagem: Julie Grudtner
Comentários entre parênteses: Julie Grudtner fingindo ser alguém desinteressado pela postagem
Personagem do ''tchau'': Elmo
Quem estava cantando com Julie Grudtner na foto que não tem nada a ver: Elvis
Quem leu: Você
Quem ainda está lendo: Você
Quem quer parar de ler isso: Você
Quem ainda não conseguiu parar de ler isso: Você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário