13.9.10

Postagem sem título interessante que você queira saber

Olá companheiros. (nem parece o Lula né?) Bem, semana passada, a minha professora de Geografia deu uma prova pra gente (de geografia) (<-- comentário inútil). Eu não curto geografia sabe,

e além de eu não gostar de geografia, eu sou ''ruim'' ( o ruim está entre aspas porque eu não sou ruim em nada [irônico, tá?]) sabe porquê? Na prova de geografia, valendo 10, eu tirei 3,7!!
Enfim, hoje depois do meu curso de inglês, eu estava ouvido a conversa de  uns meninos, e eles estavam contando umas piadas bem podres, mas que te farão rir:
Por que a Dilma não pode subir na árvore?
Porque o José Serra
Por que a plantinha não pode ir no médico de madrugada?
Porque só tem médico de plantão.

Gostô né? Bem, se eu pudesse votar, eu NUNCA VOTARIA NA.... Dilma ( que não merece ter o nome escrito em grande e com letra vermelha) 
Falando em eleições, vocês conhecem o Tiririca? Ele se candidatou para ser deputado federal. Dúvidas?



Ainda falando em eleições, olhe os melhores momentos:

Sempre clique...
Então, vai por isso mesmo... Ah, você conhece alguma daquelas piadas de ''toc, toc - quem é? -uma banana- que banana- banana split'' (pior exemplo do mundo) então, se você souber, comente e fale sobre algumas.
 É só isso... (postagem não muito interessante, né?)

Um comentário: