14 de setembro de 2010

Postagem 2x Falando bem das pessoas e design do blógui.

Oiee.... É o seguinte mano bródi... A postagem de hoje, vai ser duplicada. Vai ser tipo, duas postagens vezes dois. Acontece que eu não quero fazer duas post. aí eu vou fazer 1 com duas dentro. Entendeu? (nããão) ok. Enfimmm... Na primeira parte da postagem, eu vou falar de um curso de matemática da minha escola. Bom, talvez vocês não se interessem muito por isso, mas é bem legal. Toda semana, a gente chega na sala tal, aí tem uma apostila lá. Só que tem gente de sexta e sétima série, aí nós vamos indo com o conteúdo cada vez mais difícil. Bom, eu gosto muito do curso, mas as vezes da vontade de não ir. Aí eu pensei em parar de fazer. Aí eu disse pra professora e coisa e tal. Aí eu parei módulo 3 né...  Aí, eu cheguei em casa e depois de um tempo, era mais ou menos seis horas (da tarde [ <--comentário que não devia ser feito]) aí, eu estava lendo um livro bem massa quando tocou o telefone, aí eu atendi e era a professora de matemática. Ela me elogiou e disse que ela queria que eu voltasse pro curso e disse que eu era linda e maravilhosa muito participativa e que eu nunca faltava etc..]
Bom, eu sei, vocês não gostariam lá muito de saber sobre isso, mas é que eu fiquei tão feliz... Aí isso me inspirou a sempre elogiar as pessoas que elas vão se sentir bem felizes que nem eu. Pois é. 
Agora a postagem 2:
 Bom, ontem eu estava falando com a minha amiga Naara e ela disse pra eu mudar o layout do blog. E eu achei que seria uma boa ideia. Então, se vocês também quiserem que eu mude, é só votar na enquete que eu fiz e que está na barra lateral da direita ( a única barra lateral do meu blog de acordo com o meu amigo inteligente que notou isso). Como eu tem quase certeza que eu vou mudar o layout da blog, eu decidi fazer uns testes pra ver como ficaria com outro design. Então, eu vou colocar umas fotos e você vê qual é a mais. (esse ''mais'' indica, mais legal/bonito/etc...) Na enquete, vocês poderão votar em qual layout ficou  melhor. Eis as fotos:
(1)

(2)

(3)

(4)

(5)

(6)

(7)
Bem, eu ainda estou trabalhando em alguns designs legais. 

Então, minha prima também tem uma blog bem massa  clique aqui para entrar no blog dela!!
 Enfim, eu acabei de achar uma frase assim: "Comédia é engraçado." (dã, né?)
Tem mais algumas:
"Percebo a gravidade desde muito jovem." - Cameron Diaz, cientificamente caída.
"Eu gosto da pena de morte. Quem comete crimes terríveis merece uma punição. É um jeito de ele aprender a lição na próxima vez." - Britney Spears, que em outra vida foi uma centopéia.
 Então, você gostou dessa postagem? Sério? Eu também!! (dãr, vai que a pessoa responde não, ou diz assim: Eu sou burra.- Aí ficaria assim: Você gostou dessa postagem? Não Sério? Eu sou feio e burro. Eu também!! usdhuadha  )...
É isso.




2 comentários:

  1. hahauahauh! Gostei desse tchau... E parabéns por estar se dedicando à Matemática. SE vc quiser continuar no curso, dou todo apôio. Quem sabe dps vc me dá umas aulinhas, pq eu sou péssima. Acho q já percebeu meu ânimo quando vc me pede ajuda pra alguns exercícios os quais não tenho ideia de como resolver... Te amo!

    ResponderExcluir
  2. humm, esse comentário aí foi a mamy q fez viu?

    ResponderExcluir