30.9.10

Geralzona.

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Bom, (como eu estou de volta, significa que eu voltei. [Palmas pra mim por eu saber disso]) hoje, a postagem será bem ''geralzona'' (tradução: bem geral [pra quem não entendeu a gíria podre que eu acabei de inventar]) mas ela será bem legal (que nem quando você coloca uma minhoca no microondas [a minhoca explode {meu amigo já fez isso}]). Enfim. Eu vou começar falando de um blog muito massa. O nome é....
http://alinegaleradobarulho.blogspot.com/ (roxo é estiloso) Sinceramente, esse blog é 10! E mais, a criadora dele é minha amiga!! Você deve estar pensando: ''ÓÓh, grande coisa.'' Mas se você está pensando assim... sinceramente...
Eu não ligo.
Mudando de assunto, eu   vou colocar uns quadrinhos bonitinhos que nos fazem  pensar...







Gostou, né?

(Se você não conseguiu ver, comente falando o seu e-mail que eu te envio as imagens)
Bem, agora eu vou falar sobre a quarta dimensão. Eu acho que alguns de vocês já receberam o e-mail falando sobre isso... Mas vale a pena ver de novo.

Isto é 4ª dimensão?
Veja abaixo. É um link francês.

1. Clique no link abaixo

2. Escolha o sentido de rotação, direita ou esquerda 
3. Depois a velocidade (Recomendo 
"rapide)

4. Clique em  GO
5. Mire fixamente o ponto vermelho durante pelo menos 30 segundos (conte pausadamente de
 1 a 30) e depois olhe para a sua mão no mouse - 
MUITO LOUCO!!!. 

Veja o que acontece, isto é a 4ª dimensão.
Clique no link abaixo:
http://www.psikopat.com/html/spirale.htm

Ow yeah!!
Massa, né? Ah!!! Eu lembrei de uma coisa bem legal!!!
Hoje, quando eu entrei no google ele estava personalizado com aqueles carinhas 

que falam ''iabadabadooo''. Aí eu tirei uma foto com  o Prnt Scrn:

Falando em estilos personalizados do google... 

 NÃO ESQUEÇA: CLICAR SEMPRE
Enfim. É só isso.

Obs. Estou pensando que na próxima postagem eu vou colocar algumas frases legais/engraçadas/inteligentes pra colocar no nick do msn ou em qualquer lugar. O que vocês acham?
O que é melhor? (comente)
Obs2. O professor Galdino acabou de passar na frente do meu prédio. 

Frase abestada/interessante de hoje:
Os babuínos já foram treinados pelos egípcios para servirem a mesa e esperar de pé até terminar a refeição (fonte: http://www.isabelatavares.blogspot.com/ )

2 comentários:

  1. Oi Julie , eu sou a Lauriinhaah , uma das integrantes da equipe do blog Amigos Transformando O Mundo Disney , agradeço pelo seu comentário e pode deixar que já estamos te seguindo !
    Beijos da
    Equipe Amigos Transformando o Mundo Disney ©
    http://amigostransformandoomundodisney.blogspot.com


    OBS : Se vôoc gosta de Jonas Brothers entra no site : www.jonasbrothersbandfanclub.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laurinha. (que apelido fofo)
    Vou entrar nesse blog.
    :)

    ResponderExcluir