29.9.10

Volteeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!

iiiiiiiiiiiiio!!!!!!!!!!!!! Você percebeu que eu coloquei 13 ''e's'', 13 ''!'s'', 13 ''i's e mais 13 ''!''' ?
É porque sábado vai ser meu aniversário!!!!!!!!!!!!! (conte quantos ''!'' tem [13]) (e eu não vou fazer festa)
Eu escrevi ''io'' porque é em homenagem as pessoas que lêem de trás pra frente.
 Ah, 13, é porque eu vou fazer treze anos. (Depois eu falo mais sobre isso).
Bem, antes de falar sobre alguma coisa qualquer, eu vou falar do novo layout. Eu escolhi esse, porque tem dois comentários anônimos pedindo para colocar esse.
Posso confessar uma coisa?? (pode [ faz de conta que você respondeu sim {pode, para ser mais específica}])
FUI EU QUE FIZ OS COMENTÁRIOS!!! 
Ah, vai dizer que vocês não pararam de comentar. É muito triste não ter comentários. E esse novo design que eu coloquei é tão fofo!! Afinal, quem não gosta de pintinhos?!
(Aviso para pessoas do futuro: Se já se passaram 50 anos e/ou eu mudei o layout/design do blog, aqui tem uma foto de como estava o meu blog na época em que eu postei isso (29/09/2010):

Enfim, como eu não posso ameaçar matar vocês para vocês comentarem mais (se não VOCÊ-SABE-QUEM pode me denunciar e VOCÊ-SABE-O-QUE pode acontecer comigo, mas quando eu sair VOCÊ-SABE-DA-ONDE eu vou fazer VOCÊ-SABE-O-QUE com VOCÊ-SABE-QUEM) eu pedirei com toda a delicadeza possível para vocês comentarem, criticarem e falarem do que vocês sinceramente acharam do novo layout. Porque o blog não é meu nem seu. É NOSSO!! (que coisa de político )
Certo. Voltando ao assunto do meu aniversário, eu gostaria que de aniversário (estou pedindo com muita delicadeza (se não VOCÊ-SABE-O-QUE-PODE-ACONTECER comigo) para que cada um de vocês conseguisse  1, isso ai, 1 seguidor para este blog.
Isso é simples. Mas se você não quiser e/ou você escolher alguém que não sabe seguir blogs (ou você não souber explicar como) aí vai uma lista de como seguir um blog:

Pra seguir é tão fácil que você vai querer comer chocolate.
Clique no botão Seguir


 

Se pedirem, faça o login usando sua Conta do Google.
Simples, não?

Booommm... Mudando de assunto, eu estou fazendo meus ''tchaus personalizados'' a mão. Eu já fiz cinco. Mas não vou usa-los agora.
Mais uma vez, mudando de assunto, eu vou falar um pouco sobre caixas. Bem, falar sobre caixas é um assunto bem entediante e é coisa de mendigo. (Sem ofenças se tem algum mendigo lendo isso [se é que tem algum]) Mas são caixas de dormir que tem no aeroporto de Paris. Você não entendeu? Então vou colocar fotos:





Entendeu agora?

 Bem, a postagem chegou ao fiiim.... Mas antes de acabar ainda tem um vídeo bem legal (que pelo menos EU acho legal)
Obs. O vídeo não é engraçado. Eu vou colocar ele porque eu gosto bastante dele
Obs 2. Eu vou colocar um vídeo legal-engracado depois desse vídeo





 Tirica- O Filio do Braziu



 (eu que fiz)
Até +!!!
P.S. O cavalo marinho é o peixe mais lento que existe
Nas próximas postagens eu vou escrever uma coisa abestada que você não sabe.
P.P.S. Eu posso mudar de novo o layout a qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário