3 de outubro de 2010

Eu não disse nada (título independente, eu não tenho nada a ver com o título)

Oi gentiiii!! Bem, como vocês provavelmente já sabem, meu aniversário foi ontem (êêêêêêêêê!!!). Bem, eu não tenho nada a dizer sobre isso, então, eu não vou falar sobre isso.
Mudando de assunto, eu vou falar sobre o futuro da minha turma (da escola). Bem, daqui 15 anos, nós vamos ao centro da terra. Eu sei que isso provavelmente não dará certo
mas se não der (o que é bem provável) nós temos outras opções como
                                                                            Butão
Orlando (nossa turma morará na Califórnia mas estará sempre indo para Orlando)
Praias da Nova Zelândia (onde filmaram parte do filme As Crônica de Nárnia 2)
Lá onde viveram os Maias, Astecas e Incas

Só isso por enquanto. Ao longo do tempo nós vamos acrescentar mais coisas a nossa ''lista de lugares para onde queremos viajar no futuro''.

Mudando de assunto, você conhece aquelas ''gelatinas de espelho''?
Então, se você tem em casa, e não sabe pra que elas servem além de enfeitar os espelhos,  tem uma brincadeira bem podre que eu inventei que você desgruda elas do espelho, aí você da distância e fica jogando elas no espelho, Sabe o que acontece? Elas grudam!!! Ual! Que novidade!!

Eeeeeeeeeenfim, o título não fala sobre rãs, na verdade, o título não diz nada (veja o título) ou seja, eu falar sobre alguma coisa qualquer, tipo, rãs. Bem,  vamos começar do começo.
Isso são rãs
As rãs pulam
As rãs são famosas
As rãs fazem quadrinhos com a turma da Mônica

Bom, agora eu vou falar (você não quis dizer mostrar fotos? [faz de conta que você disse isso]) sobre o tempo em portugal e sobre um Mc Donald's na África:

( Mc Donaud's, agora na África!!)

Bom, era só isso que eu tinha pra dizer hoje.


2 comentários:

  1. Bem, eu só achei uma falta de consideraçao c seu níver. Vc disse q nao tinha nada p falar. Nem p agradecer por estar viva mais um ano, nem p lembrar q eu tive um baita trabalhao p fazer aquele mega cartao p pôr na sua porta, nem p agradecer pela grana q eu tô gastando p comprar 13 presentes... Q desilusão... Buááááááááá...
    Ass.: uma criatura q dizem ser sua mãe

    ResponderExcluir