6.9.10

Como assustar um professor com personalidade

A-a i-i tuqui tuqui!! (Nem parece o tucano de ''Jorge o rei da floresta'' né?... ) Mas, na verdade, não é sobre isso que eu queria falar... Antes, eu queria pedir mil desculpas 
()
por ficar tempo sem postar, afinal,  eu sei que é muito.... muito.... muito... (fugiu a palavra) ah, sei lá... Deprimente/triste quando fica muito tempo sem postagens novas, mas é que eu estava muito ocupada tomando sol em uma praia maravilhosa cuja a casa que eu e minha família  estávamos hospedados, ficava a   beira dessa praia em Caiobá...  Mas sério, com toda delicadeza possível, eis a pergunta: quem quer saber?!                     
Então... Vamos direto ao assunto:  Como assustar um professor com personalidade?
Pois ééé.... Na última sexta feira, eu e minha turma, tivemos a grande oportunidade de presenciar o '' meio susto'' (não foi muito bem combinado) de uma inocente (e condenada a ser assustada) professora substituta.
Sabe como? (Aí, está ficando muito ''Dora a Aventureira''  essa postagem) (é porque está cheia de perguntas inúteis)
(Dora a aventureira, não neste blog!)

Enfim, eu sei, você ainda não sabe como assustar seu professor com personalidade  (dá na mesma do que dizer '' como assustar seu professor estilo turma 61'')
Tá bom, eu vou dizer:
1. Escolha a aula (Dica: ciências)
2. Escolha um momento (Dica: mais ou menos no final da aula)
3. Faça uma estratégia (Dica: Quando alguém falar: Ô, ''fulano'', amarra meu tênis por favor? Aí o outro fala: Só deixa eu me espreguiçar.... Aí ele levanta as mãos, e bate o pé 1 vez , 2 vezes e na terceira batida do pé todos fecham o livro juntos. [Essa dica não sei se é boa])
4. Combine com sua turma ( Dica: escreva no seu blog)
Mas, sabe o melhor de tudo isso? (não consigo parar de fazer perguntas estilo Dora a aventureira)
O melhor, não é ver seu professor levar um susto (é sim) o melhor, é que sua turma vai ficar mais unida. Imagina um aluno excluído sendo convidado a assustar um professor (é, é muito irônico mesmo). Ele vai ficar muito feliz!! Quem não ficaria...
Eu estou imaginando, um professor, depois de levar um susto, diz que vai levar o culpado para o vice-diretor. Tá bom, mas quem ele levaria?? (a turma inteira?...é um mistério....)
Pois esse é o fim.... Então,

( Comente, comentários sempre são bem-vindos [diferente da Dora a aventureira])
Obs: Tem coisas novas na barra lateral da direita.    






Um comentário: