2.9.10

Manhas do google

Oie gente... Quem não usa manhas?? É meio difícil não usar... Hoje eu estava pesquisando o que mostrar pra vocês e eu achei um monte de manhas legais do google. Eis elas:

Manhas do GOoOogle ^^
Entre no site www.google.com.br
Digite um desses nomes abaixo e clique em estou com sorte, e veja oq aconteçe.
Google Mirror = google refletido no espelho
Googoth = Google Gótico
h4x0r = google em lingua Hacker

google easter = google de páscoa
google klingon = google na lingua dos klingon, da serie star trek
google mode = google em vertical
firefox google page = google modo firefox
googleloco = pagina do google todo louco, parodia louca.
google heart01 = versão dia dos namorados
google heart feature = versão dia dos namorados com outro logotipo
google bork = versão da lingua dos muppets
google moms = versão tributo as mães
google moms01 = tributo as mães com outras frases
google sam = versão iGoogle patriota (E.U.A)
Fallen google = versão na qual o logotipo do google cai
Gogol librelogiciel = paródia francesa do google
Cthuugle = Não sei que nome dar p isso, só sei q eh bem diferente e o logo muda...
Government google = sistema de busca google do governo
Linux google = google com o pinguim da linu
Google mac = google busca softwares para mac
google compact ie = google compacto
Arabic google = google em arábe
guimp google = google minusculo
googlex = google com imagens em flash no menu
moncv = google estilo CV Thomas
Doogle = eu nem sei a diferença, acho q eh soh o logo.
toogle = parodia de imagens eu acho
gizoogle = google estilo filmagem
googlewack = outra parodia
googlex jayssite = googlex com X no logo.
googlex shiwej.com = googlex sem logo.
google X wyattville = googlex moderno
googlex chaoszone = goog
google black = google preto



Hoje:
Bem, hoje foi legal... Mas o problema é amanhã!! Eu tenho uma ''zica'' de prova de geografia.... Isso é muito ruim mêmo (mesmo pra quem não entendeu). Hoje eu não muito tempo porque daqui a pouco e eu vou pro ''shóps'' (shopping) ( não sei se é assim que se escreve) ...
Então....
 É isso..











(Tchau especial 1)










(Tchau especial 2)





(Obs. Essa postagem não foi  muito criativa e eu não testei nenhuma manha então.... Se der algo errado....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário