16.8.10

Sexta-feira 13

Óh não! Sexta feira treze!!! Ahhhhh!!! Vamos morreeeerrr!! Antes de você pensar nesse terrível argumento, note que hoje é dia 16, segunda, e não é mais sexta feira treze. A minha inteligência botou um ovo  seta feira foi muito estranha! Assim, essa postagem tem 5 títulos (uns legais e uns nem tanto). São eles: Sonho doido, como fui na prova de matemática, segredos da biblioteca, treino de volei e  ovos .

1. Sonho doido
Na noite antes de começar meu dia de sexta, e tive um sonho.....
Foi assim...  Tudo começou com eu e meus pais (não eram meus pais- eram outros pais) e nós morávamos nos EUA e estávamos no parque. Aí, antes de irmos para o parque meu pai tinha assaltado um banco e comprado tipo um robô pra mim que era um lanterna. Aí minha casa era bem chique e uns cara foram nos matar e eu estava em baixo da mesa, e encima dela tinha uma arma. Aí eu fui para ''os fundos'' (como eu chamo o lugar onde tem a máquina de lavar roupa) e tinha um monte de cara querendo matar meu pai. Aí eu comecei um tiroteio contra o tio do mal e eu matei ele depois de um tempão. Aí eu peguei a arma dele  e saiu mostarda dela quando eu puxei o gatilho. Aí uma menina foi morar comigo e ela um robô tipo o meu aí quando a gente saiu do meu quarto, tinha lá as olimpíadas da escola e cada aluno ficava encima de uma cama com um pacote de salgadinho de bacom que era trocado por dólares quando você ganhava a prova contra os outros. Aí apareceu um monte de sapos muito grandes e disse assim: ''Olha, meu girinos cresceram!'', aí eu lambi um bem pequenininho e eu achei que ia ficar com bactérias aí eu acordei.

2. Como fui na prova de matemática
Tem tristeza em informar que eu não fui bem na prova de matemática, na verdade (valendo 10,0) eu tirei 6,2 que é acima da média pelo menos...

3. Segredos da biblioteca
Era eu, a Amanda B. e a Carol estávamos no tédio do recreio quando decidimos que íamos brincar de fazer superstições quando veio a idéia de ir a biblioteca e derrubar um livro grosso de capa preta no chão. Quando eu achei um livro grosso de capa preta. O nome é ''Poe'' e na capa tem uma bruxa e um gato. Na folha de rosto tem um cemitério. Aí nós estavamos olhando o livro quando a gente viu que a última entrga do livro foi dia 21/08/2006 foi muito estranho.

4. Treino de volei 
Depois da aula, eu tive treino de volei e por acaso, uma menina que não vai muito com a minha cara e por isso eu também não vou muito com a cara dela também faz treino de volei. O ruim, é que eu não planejei nada de mal para ela e eu sei querer joguei a bola de volei certinha na cabeça  dela. Mas fora isso o treino foi bem legal, tanto que eu descobri que eu não sou tão ruim em jogar ração de peixe e vinagre com sopa de melão volei.

5. Ovos
Depois do almoço, eu fui ajudar minha mãe a fazer uma música sobre mímica bolo e aí ela falou para eu quebrar os biscoitos de cérebro ovos, só que eu não conseguia quebrar e  vieram ovelhas roubar os meus rins aí quando eu fui tentar quebrar com a mão, ele não quebrou, e deu que eu descasquei ele até que ele explodiu na minha mão.

E é isso né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário