16.8.10

Estou pensando em algo que vocês vão gostar...

Oiee!! Bom, eu decidi que vou fazer a maiorh parte dessha poisphtagem em palavrish da língua carioca   porhque  meu amigo, minha professora de hishtória, e meu professorh de religião são zumbihs cariocaihs legal... Então... Eu eshtou pensando em fazerh um concurhso... Só um concurhso diferente... É assim, quem conseguirh mais 30 seguidoresh para eshte blóagui, vai ganharh um presente, mas eu não sei o que vocêish querem. Se vocêish topareim em fazer eishte concurhso, eu roubarei as células das maçãs do Iraque  eu vou ver um presente legal ( que vocêish vão comentarh sobre o que vocêish querem) e aí todo mundo sai ganhando.
Já chega de falar ''eishtrãnho''. Eu vou colocar umas fotos para vocês publicarem se vocês quiserem participar do concurso. Aí assim, você faz um comentário ou envia um e-mail para mim ( julie_grudtner@hotmail.com ) falando o nome dos seguidores.  Que prêmio é melhor?
-Tech deck (sozinho sem caixa)
-Caneta grande com um globo atrás
-Um trident (chiclete)
-Outro
Comente!!


Fotos para publicar:


































Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário