17.8.10

Cortei meu dedo

Ai! Meu dedo!! Um papel! Foi um P-A-P-E-L-!! Pois é, um maldito papel cortou meu dedo...Eu não tenho nada para dizer... 
Então eu vou falar sobre o cigarro: NÃO FUME!!    Pronto...
(Eu ia colocar uma foto escrito nela : ''Tchau galera'' mas eu não consegui....
é só isso né....
(Depois de um tempo...)


Nossa está dando falha em qualquer foto que eu tento carregar para colocar aqui....
Nesse caso, se você não sabe o que é queijo, clique aqui!   eu vou falar sobre pilates. Para quem não sabe, pilates é uma marca de palito de dente uma modalidade de exercícios físicos. E é muito legal a bola de pilates, ela é enorme e você tem que se equilibrar nela. É super difícil no começo mas depois que você aprende, é queijo derretido (deer).
(Depois de mais um tempo)
Então, continuando, eu vou falar uma expressão que eu ouvi meu pai falar hoje: ''É rapadura doce, mas não é mole não...''
Que estranha....
Já que eu não tenho nada pra fazer (além de o dever de casa, tomar banho e jantar) eu vou pesquisar ''google'' no google.
Ja volto.
(Um tempo depois...)
Eu imaginei.. Apareceu como link lá o site do google. Esse momento está muito oleoso chat0...  Interrompemos essa postagem para perguntar: Você sabe quais são as cores do google? (Nãããão....)  Não olhe!
Pode olhar agora... Difícil pergunta né?....
Tá muito chato aqui, sério... Ah sei lá...

        Consegui por foto!!! (Não era a foto que eu estava planejando colocar aqui mas e daí né?)
Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário