12.8.10

Professor Galdino e prova de matemática

OOii!!Bem... Todo mundo sabe ( eu acho que sabe) que esse ano vai ter a eleição eleitoral , tanto a eleição do Brasil como a dos estados (brasileiros) , e tem um vereador aqui em Curitiba chamado ''Professor Galdino''. Eu moro no centro e quase toda noite agora o  ''Professor Galdino'' passa na frente do meu prédio cantando: ''Professor Galdino, professor Galdino 145.. 021, professor Galdino, professor Galdino 145.. 021! É muito engraçado...
Mas eu estou meio triste... Sabe por que? Porque eu acho que fui mal na prova de matemática sobre isometria e é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chato!!!!!!!!!! É um tédio! E eu acho que eu fui mal porque não tem não tem cálculo e aí eu nem tive chance... Que coisa! Booom.. Amanhã eu  vou ver minha  nota (eu acho). Pois é.../Que medo!
Então.. Eu vou lá terminar o dever de casa enorme que eu tenho...
Comente essa foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário