11.8.10

E quando eu olhei para trás...

Oiii!! Já terminei de jantar... Por isso eu estou aqui. O Jantar estava muito bom! É (era) uma sopa deliciosa. Mas bem... Quando estava no finalsinho da sopa que estava no meu prato, o inter fone tocou e eram as visitas que vieram visitar a gente . Aí, eles entraram pela sala e  pela sala  dá para ver um pedacinho da cozinha (onde eu estava, bem o cantinho em que eu estava).Aí, eu fui tentar terminar bem rápido a sopa (que eu estava comendo com pão também) e minha boca ficou cheia. Então eu fui tentar por mais sopa e minha boca ficou o máximo de cheia possível só que com a boca fechada. Aí minha boca pareceu mais cheia e eu tentando ''me livrar''daquela sopa para  vir logo aqui . E quando eu olhei para trás... (Tchanãã...)  Uma das visitas estava olhando bem estranho pra mim. Aí, eu mais der que tudo e com a boca cheia, dei um tchausinho simpático e engoli tudo de uma vez o que tinha na minha boca. Nossa.. Tudo isso aconteceu em uns dois minutos...
Mudando de assunto, como eu disse na postagem anterior, eu vou por umas fotos do meu ''aquário'' de girinos, e eis as fotos que eu tirei com a minha webcam : ( o que as flechas estão apontando são girinos.)
Obs: Eu tenho 8 girinos. (Vivos)


























Fofinhos né? Então é só isso... Se você gostou... Comente! Se não gostou... Comente! Se você está com dor de barriga... Comente! Se você ... Brincadeira... Tchauuuuu!!!!! Amo todo mundo que lê esse blog!! Na verdade... Eu amo todo mundo que existe!! 
Foto de uma mão de um chaverinho da minha mãe dando tchau pra vocês:

P.S. Eu não gosto de Justin Bieber, mas a minha máquina de lavar roupa está lavando roupa exatamente agora e  barulho que ela  faz é parecido como coro daquela música: Baby. Ela tá assim: Bêibe, bêibe, bêibi, bêibe, bêibiii, bêibe, bêibi, bêibe, bêibiii....
Então... Agora finalmente... Tchaaaaaaaaaaaaaaaau! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário