8.8.10

Molde

Oi beibes! Bem, hoje eu estava ass... Espera, antes de tudo, ocorreu tudo bem e eu não estou de castigo. (para o começo fazer sentido clique somente aqui (ou não)) -Continuando- ...istindo 2012 e é muito legal. (Recomendo)  e enquanto eu assistia o filme, eu mascava chiclete e descobri que dá para fazer moldes do dente com ele. Para provar, eu tirei umas fotos com a minha web cam de um molde que eu fiz.
Obs:  Eu lavei a mão e passei álcool gel na para pegar o chiclete. Para fazer esse molde, eu tipo mordi os destes principais só que com o chiclete entre os dentes da frente e os de trás.
( Ocorreu um erro na primeira foto, é parte da frente dos dentes de trás.)






















Eu não masquei mais o chiclete ok? Todas as fotos são do primeiro molde. 
É isso beibes. Tchaaau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário