10.8.10

A Vitória vai dormir aqui hojeee!!

Hooilá.(dãããr) Pois é... Antes de enterrar  o seu cérebro no centro da terra  eu falar sobre como não entupir o vaso sanitário com um balão de água o título, eu queria me desculpar pelos muitos erros de ortografia das postagens, e falar mais uma coisa que eu não me lembro (minha  barriga acabou de roncar). A deixa...
Bemmm... A Vitória vai dormir aqui em casa hoje!! Ebaaa!!! Vai ser muito incrível porque ela gosta de cenoura ela é simplesmente... MINHA MALVADA FAVORITA MELHOR AMIGAAAAAAA!!!!!!!
E ela disse que em vez de eu falar ''lembro'' eu falo ''leinbro''.

Ebaa! Descobri que dá pra por vídeo do computador no meu blog!! Nós (eu e meu livro de EPV a Vitória vamos fazer um vídeo e por aqui agora, pera. )
O nome que eu dei pro vídeo é põe a ''fumaçinha em miiiiim!!''
Bom (Ruim na verdade), não deu para por o vídeo porque demorou para carregar e nós temos que dormir. Então.. é isso... Bai beibees!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário