a hora perfeita eh agora (nao sei pq meu teclado nao esta mais pontuando e isso pra ser sincera ta zero me afetando agora pq minha prioridade eh essa hora perfeita na qual estou). nao eh uma hora, a hora. a hora nao sao sessenta minutos. a hora perfeita eh aquilo que vamos chamar de modo de falar. eh pq precisamos colocar pontos no tempo para entender onde e como ele envolve nossas acoes. entao o que quer dizer a hora perfeita: coisas - muitas coisas estão acontecendo.
a coisa um eh ruim: eu perdi meu diário fisico e tenho medo de alguém o encontrar pq minha alma esta la e seriao, de quem a alma nao eh assustadora q nao da vontade de prender a pessoa so pelos pensamentos dela?
a coisa dois sao as cores do dia: cinza, azul, azul com amarelo do lado, vermelho e branco. pra quem nao sou eu logo nao entende o que significa a variedade de cores: variedade de emoções. (quando sai pontuação eh pq o note ta sendo amigável)
a coisa tres sao origens de cada cor: tristeza por raiva, solidão, empatia, esperança, duvida, expectativa, genuinidade, amor.
e verde pq comprei uma planta nova pro quarto e plantas sao emoções pra mim - isso fica pra o livro.
olha eu fico triste quando nao sinto as coisas e apesar de que tristeza seja algo que se sinta, algumas tristezas sao pela falta de sentir: essa frase foi desenhada como uma estrela
por um segundo eu lembrei do que sonhei noite passada e agora acabei de quase lembrar mas ja esqueci
a memoria eh definitivamente a coisa mais engraçada que pode existir porque ela nos enche de expectativas frustradas: basicamente o conceito aristotélico de humor
ninguém precisa provar que Aristoteles tem a RAZAO nisso eu realmente so o utilizei pra esconder o quanto nao sei sobre outros conceitos de humor - pq a gente pode usar tudo para tudo
e esse eh o segredo do sucesso na minha visão (nao acredito q to revelando isso - estou medicada para dormir eh por isso que estou revelando isso)
mas o sucesso eh o que: descobertas que geram resultados: que resultados: econômicos, transformações sociais, avanço da ciência e os etcetras
entao a descoberta e tirar do desconhecido algo que ja existe e o que existe: as coisas. entao vc pega essas coisas e faz a relação correta com outras coisas ja descobertas. nesta relação voce constrói sobre coisas e ai ja nao eh uma descoberta: eh uma criação e a criação eh o que o ser humano pode co-fazer, sendo esse seu objetivo exclusivamente edênico mas tbm útil a técnica e doce a arte. (odeio nao conseguir usar a crase)
essa hora eh certa para mim pq fiz relações completamente fora da expectativa hoje. mas vamos a parte que eu gosto: OS PROBLEMAS e as soluções em algum lugar:
os problemas: nao sei sempre identificar o bem nas pessoas pq tenho medo de ser um mal disfarçado - o medo eh do meu julgamento da situação
mais um problema: sao quase uma da manha e eu naO deveria estar acordada portanto neste exato momento estou numa epifania
o lado romantizado do problema: quando na terra eu tenho epifanias registradas. DEUSES! esses momentos definitivamente reafirmam a autenticidade do meu caráter quase metafísico da narrativa. DEUSES! eu sinto tanta falta dessas epifanias que
(mais um problema) eu tenho vontade de viver criando galinha para ter a clareza mental suficiente para hipotizar e neologizar as relações das coisas.
nesses momentos eu sou minha genial preferida apesar de acordar me sentindo detonada pela realidade vigente.
vontade de mandar a realidade ir se danar mas isso eh imaturidade. ah naooo nao quero terminar com um tom negativo como se a realidade fosse alheia a felicidade (mais uma ausência NOTADISSIMA de crase)
a felicidade nao esta alheia a realidade pois ORAS esta DENTRO DELA assim como a frustracao esta na realidade também mas a predominância da minha realidade eh de fragrância esperançosa. esperanca de VERDADE palpável REAL de possibilidades de relações e ai o sucesso.
resumindo: hoje muitas coisas fizeram relações com outras coisas e por isso o dia foi um uma sinfonia longa que passou rapida. o tempo, quem vai entender?
e eu acho que nos mulheres somos como o tempo, quem vai entender?
e acho que os gatos sao como os homens: esquisitos mas fofinhos.
agora algo objetivo: eu conheço um gato que me lembra do quanto eu AMO ser eu e ontem, por assemelhacao ao código social e de vestimenta deste felino fiquei amarela de tao feliz em lembrar o quao me alimenta A ALMA saber que existem gatos que quem vai entender.
gatos mudam nossa relação com o tempo, entao gatos sao o sucesso.
RARA eu amo que so eu vou entender isso mesmo entao posso publicar no diário DIGITAL SECULO 21 WEB INTERNET
AH quando eu for palestrar (como resultado da obra de arte que publicarei em breve) vou falar sobre o dia de hoje. tudo ESTA RELACIONADO mas ainda nao revelado ou ainda nao devidamente relacionado. inclusive pessoa.
XOXO :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário