5.10.16

Assunto: GOOOOOOD MORNING, VIETNAM!!!‏

De: Julie Grüdtner (julie_grudtner@hotmail.com)
Enviada:quarta-feira, 5 de outubro de 2016 11:55:59
Para:Mirian Montanari Grüdtner (grumon_grumon@hotmail.com)
Bom dia, mãe! Estou planejando fazer meus trabalhos da facul nos primeiro dias do feriado, pretendendo estar livre até quarta-feira. Você vai querer me ajudar! São trabalhos do tipo assistir a documentários e filmes interessantes, entrevistar o prefeito e gravar reportagens. Vai ser massa. 
Ah, falando em massa, quero aproveitar o tempo livre para melhorar os meus dotes culinários! Pode apostar que vai sair muita coisa boa daquela cozinha. Até cogitei a ideia de começar um caderninho de receitas, o que você acha? #prontapracasar #sqn
Não podemos nos esquecer de discutir sobre o meu intercâmbio. Possibilidades, ideias e planos precisam ser pensados!
Por enquanto é isso, aguardo sua resposta ansiosamente.

Obs. O assunto deste e-mail é o nome de um filme com o Robin Williams muuuuito maneiro! O papai vai amar.

"Se vogliamo che tutto rimanga com'è, bisogna che tutto cambi." -Tomasi di Lampedusa

ARRIVEDERCI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário