17.4.11

Já sei que nós vamos fazer hoje!!

Acabei de dar uma de Phineas & Ferb.
Mas NÃO É sobre ele que eu vou falar hoje. Vou falar sobre a...
DISSECAÇÃO DE SAPOS!!
Você já dissecou um? Não? Nem eu...
                                            
                                                         *sem assunto*
Brincadeira, eu tenho um assunto sim. E é sobre a dissecação de sapos mesmo. Quer dissecar um? (diz que siiiiim, vaai)

                                             *tempo pra você responder sim* 
Então clique AQUI!!
Bem, mostrei esse site para algumas pessoas e quase nenhuma delas gostou, então vou colocar mais coisas nessa postagem pra não ficar por isso mesmo. Mas não vou sair do assunto de sapos. {brincadeira, vou sim, daqui a pouco ;) }
Sobre a dissecação virtual, espero que vocês tenham aprendido a dissecar um sapo.
Mudando de assunto, (eu disse que ia mudar de assunto) sabe como criam os emoticons? Assim, ó:

Dãr, nada a vê né... é que eu estou meio sem nada pra dizer.
Ah, olha essas menininhas: 
                                                            Óóóó... coitadinha...


Vou indo, gente...








Nenhum comentário:

Postar um comentário