7.2.11

Efeito Musical

Gente... Sabe quando bate uma saudade de alguém? Sabe quando você está longe de alguém e ainda por cima começa a tocar aquela música tudo a ver na rádio? Sabe quando você está sentindo MUITA falta de alguém?
É o que eu sinto agora. Me bateu uma saudade ENORME dos meus amigos de Curitiba... Ai, ai... (suspiro)  
As vezes eu to bem normal assim, aí eu começo a ouvir aquelas músicas calmas e fico muito diferente. Eu fico olhando pro além como se alguém fosse vir de lá e, sei lá... Preencher o vazio do momento. Outras vezes você está normal e aí você começa a ouvir uma música bem feliz e você fica feliz, pensando em coisas boas...
Eu chamo isso de efeito musical. É um efeito que música faz sobre você e deixa você que nem a música. A música entra no seu coração  muda tudo, principalmente com os seus sentimentos.
É incrível, né? A música as vezes te faz fechar os olhos, viajar para  outra dimensão e até mergulhar com canários no triângulo das calças  das bermudas. Sabe o que é mais estranho ainda? Tem gente que nunca pensou nisso... Tem gente que nuca pensou NO QUE É MUSICA.
Alguns podem dizer que a música  é uma forma de arte que constitui-se basicamente em combinar sons e silêncio seguindo ou não uma pré-organização ao longo do tempo . Mas, na verdade, a música é um jeito de mostrar para as pessoas o que você está sentindo, de uma forma que faz as pessoas que estão ouvindo, quererem fazer a mesma coisa e se expressar também.
Era sisso que eu tinha pra falar. Obrigada pela atenção!


Até amanhã. Ou não...

3 comentários:

  1. Nossa, essa postagem foi bem profunda! E é tudo verdade, tem uma música que chama "shake your bootie" (acho que é assim que escreve) que significa chacoalhe seu bumbum. Quando eu ouço fico com vontade de chacoalhar o bumbum =P

    p.s.: eu não sabia que canários mergulhavam...

    www.isabelatavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. óóó Xulie!! Tava inspirada em!! Tbm to com saudades...hihihi! Sei la se vc falou de mim na postagem mas mesmo assim...Tbm to com saudades!!

    ResponderExcluir