27.12.10

Você é você?

- Alô? Quem esta falando?
- Eu...
- Eu quem?
- Euclides.
TUTUTUTUTUTUTUTUTU


Nada melhor do que começar um postagem  com um algo humorístico né?




Mas... Sabe o que que é legal mesmo?


                                                            
 BOLHAS  

Eu ''atóóóóron'' (adoro) BOLHAS.
É sério... quem não gosta de BOLHAS?
Sabe por que BOLHA está com letras coloridas e grandes?
É porque as BOLHAS me lembram coisa felizes... 
BOLHAS me deixam felizes... muito felizes...
Tão feliz que hoje (eu comecei essa postagem segunda passada, portanto o ''hoje'' dessa postagem, foi segunda passada)  eu fiquei a maior parte da tarde fazendo  BOLHAS  .
Eu coloquei um ventilador pertinho da janela. Aí eu peguei aquele coisinha de fazer as bolhas (faz de conta que bolhas está escrito do jeito especial [colorido, grande, subrlhado e em itálico]).
Aí foi como se o ventilador fizesse bolhas. (E foi assim)
Mas francamente (adivinha o que a palavra ''francamente'' me lembra? FRANGO!!) não é so re isso que eu quero falar.
Eu tenho uma pergunta muito séria pra fazer a você:
Você é você?

Que tal fazer a prova??



E aí? Você é você??
Se você ainda não tem muita certeza, você pode entrar em contato conosco (comigo e com o parênteses)  e nós podemos te ajudar ok?

Enfim... Como eu disse em umas postagens atrás,  eu vou me mudar e eu já estou indo hoje. Prometo que vou fazer vídeos de lá falando de todo mundo e eu vou fazer a primira vídeopostagem ta bãm??

Mas então... Eu preciso ajudar a minha mãe arrumar as coisas... Portanto... Eu vou indo....

Frase abestada:

AcHo qUe miNHa TEcLA CaPS loCK eSTá COm dEfeiTo




Nenhum comentário:

Postar um comentário