31.12.10

The last day

Hey!!! Hey!! Hey you!! Hello every body!! Genteee.... Nem conto... Lembra que eu estava de mudança? Então, eu já cheguei e arrumei o meu quarto. (eu chamo meu quarto de caverna)
Enfim... Eu não tenho muito tempo agora. Eu queria te  obrigar a ter um feliz ano novo desejar um feliz ano novo  e eu queria dizer que você é lindão!!! usdhasudhaudhudhasudashu eu to muito feliz (e meio crazy)!!
Então né... Eu to sem tempo... Só queria te desejar um feliz ano novo novo². Sabia que minha prima disse que ela não rins. Uhul!!! A minha outra minha disse que tem estômago delgado...
Ô LOUCURA!!! (loucura é uma típica doença tipo lepra [não tem cura] que é super normal na nossa família.)
Bem... Ah! Eu tenho um vídeo pra mostar. É bem legal...




















Amigos... Eu tenho uma coisa pra dizer...
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!

Isso que eu tinha pra dizer...
Gente... Feliz ano novo, tá? Pode ser? Tranquilo??

Tenho que ir...
Desculpa se a postagem não muito especial, mas é que eu estou sem tempo.

Frase abestada: Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente 

Bye, bye!!

obs: se eu escrevi algo errado... foi mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário